Assembleia Legislativa de Goiás é a mais produtiva e de menor custo do País
Redação
Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 02:05 | Atualizado há 7 anosPresidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) afirmou, ontem, que o levantamento publicado no jornal Folha de S. Paulo, que apontou a Assembleia de Goiás em primeiro lugar no ranking dos Legislativos mais produtivos e de menor custo no País, é um reconhecimento importante do trabalho desenvolvido pela atual gestão e indica que a Casa está no caminho certo.
“Fiquei muito feliz em ver que seguimos na direção certa, mas precisamos avançar ainda mais, principalmente no que tange à transparência dos atos realizados na Assembleia. O levantamento realizado pelo cientista de dados Leonardo Sales apontou avanços significativos no Legislativo de Goiás e nos motiva a trabalhar ainda mais com seriedade e comprometimento”, reforçou.
Vitti classificou os resultados obtidos durante em 2017 como “muito positivos”. Segundo ele, foi um período produtivo, de grandes desafios e muitas experiências. “Estamos concluindo o ano com um saldo de trabalho alentador”, avaliou.
“Do ponto de vista político, tivemos um ano legislativo bastante proveitoso, de discussões e votação de matérias relevantes, como, por exemplo, a PEC do Teto dos Gastos Públicos. Demos a nossa contribuição para a governabilidade de Goiás. Assumi o Poder Legislativo com a proposta de aproximar a Assembleia do cidadão goiano e resgatar a credibilidade da instituição perante à sociedade. Acredito que avançamos muito em relação a isso”, afirmou.
Vitti disse que as conquistas alcançadas durante o primeiro ano de sua gestão se devem, principalmente, ao empenho dos servidores da Casa. “Os bons resultados que obtivemos até aqui são reflexo de uma equipe extremamente comprometida com a administração pública. Hoje, nós temos na Assembleia excelentes profissionais, que prestam um serviço de qualidade à nossa Casa e ao povo goiano”, destacou.
]]>