Netflix está preocupada com os usuários que assistiram ao especial de Natal repetidas vezes
Diário da Manhã
Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 17:27 | Atualizado há 1 semanaCerca de 53 pessoas assistiram ao especial O Príncipe do Natal nos últimos 18 dias. O filme é um romance leve, no estilo “água com açúcar”.
O longa trata da história de uma jovem jornalista que é enviada a trabalho para cobrir o que se passa na vida de um príncipe prestes a se tornar rei.
A conta no Twitter da Netflix, que é famosa pela ativa interação com o público, fez uma postagem sobre esse “vício” repentino dos internautas no filme.
No Twitter, a plataforma escreveu: “Para as 53 pessoas que assistiram a O Príncipe de Natal diariamente nos últimos 18 dias: Quem machucou vocês”?
Em
Em resposta vários usuários entraram na brincadeira, mas também houve aqueles que foram contra a publicação e alegaram invasão de privacidade. Este usuário por exemplo, não ficou muito feliz: “Um tuíte oficial demonstra que a empresa usará dados para ridicularizar usuários; a Netflix não respeita sua base de consumidores e suas preocupações em torno do uso equivocado de dados pessoais”.
]]>