Jovem de 16 anos denuncia que foi mantido em cárcere e torturado por namorada de 32
Diário da Manhã
Publicado em 3 de maio de 2018 às 12:14 | Atualizado há 7 anosUm adolescente de 16 anos procurou a polícia denunciando que foi mantido em cárcere pela namorada de 32 anos, em Itumbiara, no Sul de Goiás. O jovem afirmou que cerca de um mês na casa da autora, tempo em que, teria sido torturado e impedido de sair.
Durante entrevista à TV Anhanguera, o rapaz disse que a mulher chegou a bater na cabeça dele com um pedaço de madeira. Ele só conseguiu fugir da residência nesta quarta-feira (02/05). Depois que o rapaz voltou para a casa da mãe, a família do afirmou que está recebendo ameaças da mulher.
“Me dava murro no olho. Acertou várias vezes faca na minha cabeça, chave de fenda, chute no peito”, explicou o jovem ainda durante a entrevista à emissora de TV.
O adolescente chegou a ser avaliado por médicos, que não constataram fraturas no corpo do rapaz. Mesmo assim, ele relata que sente dores no peito, garganta e tem dificuldades para se movimentar.
Um boletim de ocorrências foi registrado para investigar o caso e os envolvidos serão ouvidos pela delegada Yvve Rocha. “A autora também vai ser intimada para ser ouvida”, explicou.
]]>