Ministro Baldy atende moradores de prédio que desabou em SP
Redação
Publicado em 3 de maio de 2018 às 03:21 | Atualizado há 7 anosO ministro das Cidades, Alexandre Baldy, montou comissão para atender famílias carentes que moravam no edifício que desabou na cidade de São Paulo, no Largo do Paissandu. O episódio, afirma Baldy, reforça a necessidade do governo de implantar políticas de habitação social com a máxima urgência.
O ministro diz que família alguma será desassistida e que o governo federal está preparado para lidar com situações de calamidade, como esta. Baldy afirma que toda ajuda foi ofertada ao prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e que o Ministério das Cidades vai intensificar a fiscalização de prédios ocupados para evitar que novas catástrofes ocorram.
“Toda minha solidariedade aos envolvidos na queda do edifício em São Paulo. Como representante do Governo Federal e ministro das Cidades reitero todo o nosso apoio à prefeitura de São Paulo para atender no que for preciso, pois nenhuma dessas vítimas ficará desprotegida e a solução deve ocorrer em prazo mais célere possível”, afirma Baldy em vídeo que circulou nas redes sociais.
]]>