Politica

Pros quer crescer em 2017 e ter protagonismo em 2018

Diário da Manhã

Publicado em 11 de janeiro de 2017 às 01:15 | Atualizado há 8 anos

  •  Legenda apoia Mesa Diretora, indica o primeiro vice e já garante a governabilidade
  •  Parlamentar condena retirada de direitos dos trabalhadores em reforma de Michel Temer
  •  Sigla projeta metas para o ano que vem e defende a ampliação de presença no Estado
  •  Republicano, exorciza a corrupção, apoia ética na política e redução de desigualdades sociais
  •  

    – O Pros possui o primeiro vice-presidente da Mesa Diretora e garante a governabilidade de Iris Rezende.

     

    É o que informa o vereador eleito do Pros, Tiãozinho Porto. A referência é à indicação e eleição, com 28 votos, dos 35 possíveis, de Vinícius Cirqueira na chapa de Andrey Azeredo [PMDB], advogado e aliado do Paço Municipal. A sigla defende o projeto de criação de subprefeituras, quer auditoria das dívidas e andar para frente, sem fixar o olhar no retrovisor, observa

    – A estratégia é consolidar o crescimento da legenda nos 246 municípios do Estado de Goiás e obter protagonismo em 2018.

    Animado, ele diz aprovar os nomes anunciados para o primeiro escalão da administração municipal. O perfil e moderno, contemporâneo da modernidade, explica. Iris Rezende fará a sua quarta e a melhor gestão da história da Prefeitura de Goiânia, acredita. As demandas sociais por políticas públicas distributivas serão executadas para reduzir as desigualdades, atira

    – Uma outra Goiânia é  possível é será obra de uma construção coletiva, entre o Executivo, o Legislativo, o MP e a sociedade civil.

    Tiãozinho Porto condena a proposta de Estado Mínimo. Mais: ele insiste no projeto de retomada do crescimento da economia do País. O vereador ataca os altos índices de desemprego no Brasil. O dirigente insiste no controle da inflação e da alta do dólar. É preciso também acabar com a corrupção sistêmica nas três esferas de poder, denuncia, indignado.

    – É necessário o estabelecimento da ética na Política.

    Mandato

    A valorização dos servidores públicos, o aumento real do salário mínimo, o cumprimento do pagamento do piso nacional dos professores, a manutenção de programas de erradicação da pobreza extrema, ações para acabar com o desemprego em Goiânia constituem propostas que ele irá defender, a partir de 15 de fevereiro de 2017, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia.

    – Um mandato em defesa da cidadania.

     

    PERFIL

    Nome: Tiãozinho Porto

    Partido: Pros

    Cargo: Vereador

    Mandato: Primeiro

    Time: Vila Nova [GO]

    ]]>


    Leia também

    Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

    edição
    do dia

    últimas
    notícias