Pai é agredido após descobrir práticas criminosas do filho, em Novo Gama
Diário da Manhã
Publicado em 1 de dezembro de 2016 às 15:57 | Atualizado há 8 anosUm rapaz foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra o próprio pai, nesta quinta-feira (1), em Novo Gama.
De acordo com policiais civis, ao chegar do trabalho, o pai do agressor descobriu que ele tinha praticado roubos no dia anterior e estaria guardando os objetos roubados em sua casa. Não admitindo a conduta criminosa do filho, o pai mandou que ele fosse embora de casa.
Insatisfeito com a atitude do genitor, Filipe Pinheiro o agrediu fisicamente, provocando diversas lesões no rosto, orelha e braços. Não satisfeito, o autor ainda danificou vários objetos da casa, tais como: computador, guarda roupa, espelho e outros.
Logo após ser contido, com ajuda de vizinhos, o filho ainda proferiu diversos xingamentos e ameaças ao pai, dizendo que colocaria fogo na casa com todos os familiares dentro. Uma equipe policial foi acionada e Felipe foi preso.
Filipe foi reconhecido como responsável por vários roubos ocorridos no dia anterior, na GO-520. Os crimes serão apurados pela Polícia Civil de Goiás.
]]>