Mulher mata pedreiro a facadas após ele se recusar a dar gole de bebida, em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 30 de novembro de 2016 às 16:18 | Atualizado há 8 anosFoto:Reprodução/TV Anhanguera
A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (30/11), uma jovem de 27 anos, identificada como Marcela Cristina da Silva Ferreira, que foi presa suspeita de ter matado um pedreiro, que não teve a identidade divulgada, a facadas em Goiânia, em julho deste ano. Segundo a corporação, a motivação do crime teria sido porque a vítima negou um gole de cerveja à jovem, que poderia estar sob efeito de drogas no momento do crime, uma vez que era dependente química.
Ainda de acordo com a polícia, Marcela confessou o crime e alegou estar se defendendo de uma tentativa de estupro. Porém, as investigações descartaram a hipótese, uma vez que testemunhas presenciaram o assassinato e não há indícios de tal ação.
Além disso, a suspeita e a vítima consumiram por várias vezes bebidas alcoólicas no bairro Vila Bandeirantes, na Capital, e não há informações de desentendimentos anteriores.
O crime aconteceu no dia 13 de julho deste ano. A polícia informou que na ocasião, Marcela viu o pedreiro com uma lata de cerveja na mão e pediu que ele lhe desse um gole, porém, ele negou. Sendo assim, a suspeita correu atrás da vítima e o alvejou com vários golpes de faca.
Em seguida, ela fugiu e só foi localizada após denúncias de que ela estaria em uma casa no Setor Universitário. Marcela foi detida e será indiciada pelo crime de homicídio. Caso seja condenada pode pegar até 30 anos de prisão.
]]>