Suspeito de atentado em Universidade de Ohio é morto depois de deixar 7 feridos
Júlio Nasser
Publicado em 28 de novembro de 2016 às 18:02 | Atualizado há 8 anosConforme informações da polícia de Columbus à TV americana CNN, um suspeito foi morto após ataque a tiros na Universidade Estadual de Ohio. Ainda de acordo com a imprensa local, o campus foi considerado seguro depois da morte do atirador e o alerta de ataque ativo foi retirado.
Ainda há discrepância quanto ao número de feridos no ataque. Em alguns locais há informações de que sete pessoas teriam ficado feridas, em outros locais há relatos de nove foram levados para hospitais da região com ferimentos.
Também há informações que duas pessoas foram levadas sob custódia.
O atentado
No fim da manhã desta segunda-feira (28), a universidade emitiu uma alerta aos estudantes sobre o atentado e sugeriu que eles corressem, se escondessem ou enfrentassem o atirador caso o encontrassem, que é o protocolo recomendado pelo FBI para estes casos.
Logo depois o campus foi cercado pela polícia. A Universidade Estadual de Ohio é uma das maiores dos EUA, com cerca de 60 mil estudantes em seu principal campus, em Columbus.
]]>