Lissauer reivindica mais segurança
Redação
Publicado em 8 de novembro de 2016 às 00:55 | Atualizado há 8 anosO deputado estadual Lissauer Vieira esteve em reunião com o governador Marconi Perillo, juntamente com representantes de entidades classistas de Rio Verde, na última sexta-feira, para tratar de ações emergenciais visando a segurança do município. Na ocasião Lissauer pautou os principais problemas relacionados à segurança de Rio Verde. Além disso, Lissauer entregou ao governador um abaixo-assinado com mais de 35 mil assinaturas solicitando tais melhorias. Estavam presentes na reunião, representantes das seguintes entidades: CDL, ACIRV, SINCOGARV, Sindicato Rural, CODERV e Loja Maçônica Estrela Rio-verdense.
Após ouvir as reivindicações do deputado, Marconi explicou as dificuldades financeiras atuais do Estado, contudo, garantiu cumprir medidas imediatas para resolver a falta de segurança da cidade. De acordo com o governador, já em dezembro será colocado um maior número de policiais nas ruas através do Banco de Horas. Além disso, o Grupo Tático Especial também estará na cidade realizando ações de combate usando helicóptero e carros especiais.
Marconi ainda garantiu a realização de concurso público em março de 2017 para contratação de mais 120 policiais para Rio Verde. O governador também mencionou reforço na polícia rural através de apoio com o apoio do Sindicato Rural. Marconi Perillo e não se esqueceu da polícia técnico científica, que segundo ele, será contemplada com o recebimento de mais peritos para realização de exames na cidade de Rio Verde.
O deputado Lissauer Vieria comentou a importância dessas ações para Rio Verde. “Nossa cidade está carente de segurança, a população tem me cobrado muito em relação à isso. Com todas essas ações e apoio do governo do Estado, tenho certeza que já de início iremos amenizar o problema e logo resolvê-lo por inteiro. Segurança sempre foi uma de minhas prioridades”. E conclui: “lutarei incansavelmente por uma Rio Verde mais segura e não descansarei enquanto não mudarmos esse quadro atual”.
Finalizando a reunião, Marconi comentou sobre o CASE Rio Verde. Segundo ele, o governo estadual fará a antecipação da entrega do prédio, como também irá fazer a licitação dos móveis e da OS que irá administrá-lo.
]]>