Por que Zé Eliton vai ganhar
Diário da Manhã
Publicado em 10 de agosto de 2018 às 23:29 | Atualizado há 6 anosEscolher o melhor candidato para governar Goiás nos próximos anos não é tarefa difícil. Basta analisar a trajetória de cada um, suas atitudes, e, o mais importante, ver quem tem os pés no chão, é equilibrado e está realmente disposto a trabalhar pelos goianos. Com mais de 13 anos de convivência próxima a Zé Eliton, afirmo: ele entende a política como um instrumento para ser usado a favor das pessoas, principalmente das que mais precisam. É disso que precisamos em Goiás e no Brasil.
Nosso governador nunca teve dificuldade em enfrentar desafios com sensibilidade e humildade. Como muitos de nós, veio do interior, estudou em escola pública, andou de ônibus e fez sua faculdade com dificuldades. Sabe e entende o que é passar por momentos difíceis sem se deixar abater, como fazem diariamente muitos brasileiros. Com muito suor e dedicação, estudou, trabalhou e se formou advogado. Orgulha-se em dizer que a base para seu sucesso é a Educação, e atua dia após dia para levar aos goianos as mesmas oportunidades que teve.
Zé consolidou-se como um grande advogado eleitoral. Quando teve oportunidade de fazer ainda mais pela política goiana, abriu mão da carreira que já era de sucesso na iniciativa privada e aceitou o desafio de entrar para a vida pública. Já no início deste novo desafio, se mostrou muito à vontade, ganhando a confiança de todos que ainda não o conheciam. Jovem e determinado, Zé é líder nato e, mais, sabe ser colega ao mesmo tempo.
A capacidade de diálogo e de saber ouvir é seu maior predicado para construir um projeto que faça Goiás avançar mais. Zé tem experiência para isso. Assumiu funções importantes dentro do governo, ainda como vice-governador, que o prepararam para administrar as demandas de nosso estado. Recebeu do ex-governador Marconi Perillo a importante missão de atuar para que Goiás siga trilhando o caminho do desenvolvimento.
Para isso, Zé terá ao seu lado a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira como candidata à vice-governadora. Raquel tem relevante trajetória na administração pública e capacidade de dialogar com os mais variados segmentos da nossa sociedade. Zé conta também com a senadora Lúcia Vânia, uma mulher aguerrida em defesa dos interesses de Goiás. Caminhando juntos, com os mesmos objetivos, Zé, Marconi, Raquel e Lúcia representam o equilíbrio e a experiência para construir um novo tempo novo para nosso Estado.
Pela sua história, Zé sabe que na vida nada vem fácil e, por isso, é um homem lutador e madrugador. Ciente que sua função é cuidar das pessoas, em pouco tempo no governo já imprimiu a marca de que quer e vai fazer muito pela nossa gente. Sua sensibilidade e experiência se mostram em ações que impactam diretamente a vida das pessoas, como o Terceiro Turno da Saúde, Batalhão de Terminal, a UEG em Rede, a Faculdade do Esporte.
Goiás ganha com a continuidade deste governo que já provou ser capaz de se reinventar e inovar. Zé é a garantia de uma gestão responsável, planejada e, principalmente, focada nas pessoas, no ser humano. Zé é o futuro que Goiás merece!
(Charlle Antônio, radialista)
]]>