Homem acusado de sequestrar criança em Caiapônia tem pedido de liberdade negado
Diário da Manhã
Publicado em 25 de junho de 2018 às 11:47 | Atualizado há 7 anosEsequiel Severino Mendonça acusado de sequestrar uma menina de 9 anos em Caiapônia teve o pedido de liberdade negado pela juíza Gabriela Maria Oliveira Franco durante audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (22). Além disso, a magistrada converteu a prisão cautelar em preventiva. Ezequiel já possui passagem pela polícia por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 9 anos, que chegou a ficar grávida do próprio pai.
A vítima foi encontrada na última segunda-feira em uma fazenda no município de Bom Jardim de Goiás. Os pais haviam contratado o pedreiro para fazer uma obra na casa onde mora a família, o que teria facilidado a ação dele. Na segunda, a mãe da vítima saiu para trabalhar e quando chegou não encontrou a filha.
A Polícia Civil conseguiu encontrar a menina após Ezequiel ser visto abastecendo o seu carro em um posto de combustível. A vítima, que ficou desaparecida durante dois dias, estava no banco de trás do veículo. O policial civil Thiago afirmou que o homem seduziu a menina e, quando conseguiu a simpatia dela, pediu-a para entrar em seu carro. Segundo o policial, a vítima não sofreu nenhum ferimento físico, mas destacou que danos psicológicos não estão completamente descartados. “Conseguimos encontrá-la sã e salva, mas a propriedade em que a encontramos fica a aproximadamente 40 quilômetros do lugar onde ela morava”, relata.
]]>