Em busca da reeleição, Lúcio Flávio lança a chapa “Pra Frente OAB
Redação
Publicado em 25 de outubro de 2018 às 01:42 | Atualizado há 6 anosO advogado Lúcio Flávio de Paiva foi o primeiro a lançar oficialmente sua chapa, intitulada “Pra Frente OAB”, para buscar a reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Realizado na última terça-feira, no Tatersal de Elite do Parque Agropecuário de Goiânia, o evento contou com a presença de diversos apoiadores de vários segmentos da advocacia goiana.
Lúcio Flávio disse que a advocacia tem recebido os primeiros dias de campanha muito bem.“Sinto queos colegas reconhecem todo o trabalho que fizemos ao longo dos últimos 34 meses. Saneamos as contas da Ordem, saímos de uma dívida de R$ 23 milhões para R$ 6 milhões, trouxemos a OAB-GO de volta ao protagonismo das discussões sociais, fortalecemos e interiorizamos os serviços da Casag e da Escola Superior de Advocacia (ESA)”.
O presidente da OAB-GO disse que, em relação ao que foi recebido em 1º de janeiro de 2016, a Ordem está em “outro patamar”. “Durante nossas visitas, além de fazer essa prestação de contas, temos a oportunidade de apresentar para a advocacia goiana os projetos futuros para a OAB-GO e, também, ouvir deles sugestões para o próximo triênio”, completou o advogado.
Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás (Casag), também candidato à reeleição e um dos coordenadores da campanha, Rodolfo Otávio Mota reforçou a expectativa para a chapa. “Já ganhamos as ruas por termos registrado a chapa com antecedência e a receptividade dos advogados é muito boa. Agora teremos caravanas nos quatro cantos do Estado”, disse.
Outro coordenador da chapa e candidato ao Conselho Federal da Ordem, Rafael Lara afirmou que, depois deste evento, as campanhas vão ser intensificadas para alcançar todos os profissionais do direito. “Iremos promover eventos e visitar escritórios para levar a continuidade de nossas propostas aos advogados goianos.”
Segundo a diretoria da OAB, as chapas que pretenderem concorrer à presidência da Ordem devem registrar seus integrantes e candidatos obrigatoriamente até 31 de outubro. As eleições serão realizadas no dia 30 de novembro.
Sinto que os colegas reconhecem todo o trabalho que fizemos ao longo dos últimos 34 meses”]]>