Recuperado, zagueiro volta em jogo com cara de final
Diário da Manhã
Publicado em 25 de outubro de 2018 às 01:01 | Atualizado há 6 anosFaltando apenas seis rodadas para o final da Série B, o Goiás está no G-4, grupo que sobe para a Série A. No entanto, a equipe foi derrotada na última rodada pelo CRB, que está brigando contra o rebaixamento. Com a rodada em andamento, o esmeraldino caiu para o terceiro lugar, pois o CSA venceu na terça-feira. Pela frente, o time tem confronto direto contra o Avaí, que está logo atrás da equipe na classificação. Caso seja derrotado, a equipe corre o risco de sair do G-4. Para o zagueiro Victor Ramos, a partida será uma final.
“O Avaí é uma equipe muito qualificada, tanto que está no G-4 brigando com a gente. Nós já vimos os vídeos, o professor já passou para a gente. Eles exploram o contra-ataque muito rápido. Não trabalham a posse de bola e são agudos. Vai ser uma final pra gente, sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, não tem partida fácil. Estamos com os pés no chão, tranquilidade, não existe o salto alto e vamos em busca de um só objetivo que é subir para a Série A. São seis finais para nós”, falou o jogador.
Recuperado de lesão, o zagueiro deverá ser a novidade no time titular para o jogo de amanhã, às 21h30, no Estádio Olímpico. O defensor não atuou nos dois últimos jogos, contra CRB e Juventude, nas duas partidas a equipe sofreu cinco gols. O zagueiro se colocou à disposição de Ney Franco. Para ele, a partida diante do Avaí pode ser um divisor de águas para os dois times na competição.
“Eu estou bem, já tem umas duas, três semanas que eu venho tratando em dois períodos, até no domingo. O departamento médico do Goiás me ajudou muito, me deu muita atenção no dia a dia. Aqui é um grupo, um ajuda o outro sempre e eu estou preparado para chegar e ajudar o Goiás nesse jogo de seis pontos. É um jogo difícil e que pode mudar a história de ambas as partes nessa reta final do campeonato”, finalizou o jogador.
]]>