Atacante cobra mudança de postura diante do Avaí
Diário da Manhã
Publicado em 24 de outubro de 2018 às 02:26 | Atualizado há 6 anosNa última rodada, atuando fora de casa, o Goiás foi derrotado pelo CRB-AL. No entanto, o revés ficou em segundo plano, haja vista que o time não conseguiu repetir as atuações que vinha tendo nas últimas partidas, principalmente diante do Juventude, quando marcou cinco gols em 45 minutos. Diante da equipe alagoana, a equipe pouco ameaçou o gol adversário, tendo criado duas boas oportunidades apenas no final da partida, quando o jogo estava 2 a 0.
Para o atacante Rafinha, a equipe precisa mudar a maneira de atuar se quiser sair com a vitória. Para ele, a equipe está focada no jogo de sexta-feira para sair com os três pontos. “Tem que ser diferente (a atuação). A gente sabia da dificuldade que ia ser o jogo lá, eles estão na zona de rebaixamento e todos os times que estão brigando naquela parte nós sabemos que vão dar o máximo, como a gente está fazendo, porque temos os nossos objetivos. Não foi o resultado que a gente queria, nós queríamos os três pontos, mas sabendo da dificuldade que ia ser o jogo lá a gente sabia que podia acontecer um revés. Agora estamos focados na sexta-feira, vai ser uma grande batalha, mas vamos conseguir os três pontos”, ponderou o jogador.
Tendo um confronto direto pela frente, a equipe precisa vencer para ficar ainda mais perto do acesso. Apesar do adversário complicado, o atacante sabe que atuando em casa e tendo o apoio da torcida, a equipe tem totais condições de vencer e se distanciar do Avaí, que vem logo atrás do esmeraldino na tabela.
“A gente sabe da qualidade do time deles, conhece bem o treinador. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nós conhecemos a nossa qualidade e estamos preparados. Querendo ou não vai ser um jogo em casa e com o apoio da nossa torcida a gente pode sair com os três pontos”, finalizou o atacante.
]]>