Atacante lamenta ausência do capitão
Diário da Manhã
Publicado em 24 de outubro de 2018 às 02:24 | Atualizado há 6 anosO Vila Nova segue se preparando para seu próximo compromisso na Série B. Na sexta-feira (26), às 19h15, o time do técnico Hemerson Maria enfrenta o Londrina, no Paraná. Na tarde de ontem, o elenco colorado fez um trabalho no CT Cidade do Tigre e a atividade teve portões fechados para a torcida e imprensa. Hoje pela manhã ocorre o último treino em solo goiano e em seguida a viagem para o Sul do País.
Contra o Londrina, o Tigre vai precisar superar a ausência de um dos principais jogadores do elenco. O zagueiro Wesley Matos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sequer viajará com o time. Como vem acontecendo nas partidas que Matos não pode atuar, Naylhor deve ser escolhido como o substituto. Para o atacante Rafael Silva, o nível técnico será mantido, mas a perda maior será na liderança que Wesley exerce no time.
“É um desfalque bem significativo para a equipe. Além de ser um grande zagueiro é o nosso capitão. Mas temos no elenco outros jogadores que vão conseguir suprir essa ausência. Temos que treinar muito bem essa semana, deixar o time encaixado e fazer um grande jogo lá para buscar os três pontos”, disse Rafael.
Apesar de o Londrina ter quatro pontos a menos que o colorado na tabela de classificação, as duas equipes brigam pelo mesmo objetivo, são concorrentes diretos na corrida pelo acesso à Série A. Por esse motivo, Rafael Silva espera um jogo aberto no Estádio do Café.
“Eu espero um jogo muito difícil, assim como estão sendo todas as partidas nessa Série B. O ponto positivo é que estamos com um desempenho positivo contra as equipes que brigam na parte de cima da tabela, esse é o caso do Londrina. Por eles também precisarem do resultado e nós também, acredito que será um jogo bom, importante e com espaços”, afirmou.
]]>