Esportes

Atacante lamenta ausência do capitão

Diário da Manhã

Publicado em 24 de outubro de 2018 às 02:24 | Atualizado há 6 anos

O Vila Nova segue se prepa­rando para seu próximo compro­misso na Série B. Na sexta-feira (26), às 19h15, o time do técni­co Hemerson Maria enfrenta o Londrina, no Paraná. Na tarde de ontem, o elenco colorado fez um trabalho no CT Cidade do Ti­gre e a atividade teve portões fe­chados para a torcida e imprensa. Hoje pela manhã ocorre o último treino em solo goiano e em segui­da a viagem para o Sul do País.

Contra o Londrina, o Tigre vai precisar superar a ausên­cia de um dos principais jo­gadores do elenco. O zaguei­ro Wesley Matos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sequer viajará com o time. Como vem acontecendo nas partidas que Matos não pode atuar, Naylhor deve ser esco­lhido como o substituto. Para o atacante Rafael Silva, o ní­vel técnico será mantido, mas a perda maior será na lideran­ça que Wesley exerce no time.

“É um desfalque bem signifi­cativo para a equipe. Além de ser um grande zagueiro é o nosso ca­pitão. Mas temos no elenco ou­tros jogadores que vão conseguir suprir essa ausência. Temos que treinar muito bem essa semana, deixar o time encaixado e fazer um grande jogo lá para buscar os três pontos”, disse Rafael.

Apesar de o Londrina ter quatro pontos a menos que o colorado na tabela de classifi­cação, as duas equipes brigam pelo mesmo objetivo, são con­correntes diretos na corrida pelo acesso à Série A. Por esse moti­vo, Rafael Silva espera um jogo aberto no Estádio do Café.

“Eu espero um jogo muito di­fícil, assim como estão sendo to­das as partidas nessa Série B. O ponto positivo é que estamos com um desempenho positivo contra as equipes que brigam na parte de cima da tabela, esse é o caso do Londrina. Por eles tam­bém precisarem do resultado e nós também, acredito que será um jogo bom, importante e com espaços”, afirmou.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias