Flamboyant In Concert apresenta Roupa Nova
Redação
Publicado em 23 de outubro de 2018 às 00:58 | Atualizado há 6 anosUm show com grandes sucessos e apresentação de músicas inéditas é o que o público irá conferir no dia 30 de outubro, no próximo Flamboyant In Concert. Para o encerramento da temporada 2018, a banda Roupa Nova, que sobe ao palco do projeto pela primeira vez, promete um show inesquecível.
De acordo com Paulinho, um dos vocalistas e percussionista da banda, as expectativas do grupo são as melhores possíveis. .Esperamos casa cheia e estamos programando um show onde todos possam cantar e se divertir. Pelo jeito, estamos em sintonia com o público, pois soubemos que todos os ingressos para a apresentação já estão esgotados desde o dia 16., lembra ele.
Para sua estreia no palco do In Concert, o grupo anuncia um show exclusivo onde serão apresentadas músicas inéditas do projeto .As Novas do Roupa., que consiste no lançamento de 12 singles nas plataformas digitais a cada mês. Alguns deles são .Queda de Braço., .Seja Bem Vindo (O Amor).e .Luzes de Emergência.(esse com videoclipe já disponível no YouTube). Como esperado pelos fãs, a banda ainda trará a Goiânia seus principais sucessos como .Dona., .A Viagem., .Coração Pirata.e .Whisky a Go-Go..
Para o show do Flamboyant In Concert, a banda Roupa Nova se apresenta com Paulinho (vocal e percussão), Ricardo Feghali (violão, teclados e vocal), Serginho Herval (bateria e vocal), Nando (contra baixo e vocal), Cleberson Horsth (piano e vocal) e Felipe Melanio (substituindo o guitarrista oficial, Kiko).
BANDA
Sobre o Roupa Nova
Com quase 40 anos de estrada, a trajetória da banda Roupa Nova se confunde com a história da própria música brasileira. São mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje. Formada em 1970 sob o nome de Os Famks, o tecladista Cleberson Horsth, o baixista Nando, o guitarrista Kiko e o cantor Paulinho deram início à história de uma das bandas de maior sucesso do Brasil em todos os tempos.
Em 1975, o tecladista e guitarrista Ricardo Feghali e o baterista Serginho Herval se juntaram à banda para formarem então, Os Motokas, que só seria rebatizada de Roupa Nova algum tempo depois, após sugestão do produtor Mariozinho Rocha.
Roupa Nova é recordista de trilhas em novelas com mais de 35 sucessos, além de serem responsáveis por hits como o Tema da Vitória, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do .Xou da Xuxa.e do .Vídeo Show., todos da Rede Globo, além do Rock in Rio.
Entre as composições mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul e A Viagem. A banda também é recordista por manter a mesma formação original há mais tempo no Brasil.
Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road, na capital britânica, o Roupa Nova acumula discos de ouro e platina, como com o álbum Roupa Nova 30 anos, de 2010.
Já em 2015, o grupo lançou o CD e DVD Todo Amor do Mundo, que traz participações de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica. O disco intercala canções e narrativas trazendo partes da história da banda desde antes do seu início, na década de 1960.
Para 2018, eles inovam mais uma vez e lançam o projeto Novas do Roupa, composto por 12 canções inéditas, que vem sendo divulgadas ao longo dos meses e algumas se tornarão clipes. .Queda de Braço., .Luzes de Emergência.e .Seja Bem Vindo (O Amor).foram as três primeiras faixas divulgadas nas plataformas digitais. O clipe de .Luzes de Emergência.já está disponível no Youtube. O vídeo foi gravado de um dos pontos mais altos de São Paulo e tem como pano de fundo a bela imagem noturna da capital paulista.
FLAMBOYANT IN CONCERT
Show Roupa Nova
Data: 30 de outubro
Horário: a partir das 19h30
Local: Deck Parking Sul .Piso 1
Classificação etária: livre
]]>