Esportes

Verde é derrotado em Maceió e pode perder vice-liderança

Diário da Manhã

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 02:54 | Atualizado há 6 anos

Atuando abaixo do esperado du­rante os 90 minutos, o Goiás foi der­rotado pelo CRB-AL pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe alagoana fo­ram marcados por Iago e Luiz Otá­vio. O revés quebra a sequência de cinco jogos em que a equipe vinha pontuando na competição.

Agora, o Goiás volta para casa e enfrenta o Avaí na próxima sexta­-feira (26), às 21h30. O adversário é o terceiro colocado, com 51 pon­tos, mas que hoje encara o Oeste, em Florianópolis (SC), e pode ul­trapassar o próprio esmeraldino. Para a partida, Ney Franco deve­rá contar com o retorno de Victor Ramos, lesionado, e Felipe Gedoz, que cumpriu suspensão.

O JOGO

O CRB-AL finalizou antes do pri­meiro minuto. Iago ajeitou e Willians Santana finalizou de primeira, a bola foi pela linha de fundo. A equipe da casa finalizou novamente aos seis minutos, em falta cobrada por Ed­son Ratinho, Anderson Conceição cabeceou e Marcos fez a defesa. Em outra cobrança de falta, o CRB-AL fi­nalizou aos 13 minutos, Paulinho co­brou e Marcos fez a defesa.

A equipe da casa buscava mais a partida e teve outra chance de abrir o placar aos 22 minutos. Willians San­tana foi lançado e avançou pelo lado direito, o atacante deixou Marcos para trás e tocou para Mazola, o ata­cante chegou chutando de primei­ra e David Duarte travou. O CRB-AL chegou novamente aos 40 minu­tos, Paulinho duas vezes cobrou es­canteio fechado e Marcos, nas duas vezes, colocou pela linha de fundo.

O Goiás teve a primeira chance do segundo tempo. Aos cinco mi­nutos, Giovanni cobrou escanteio, David Duarte escorou na segun­da trave e Alex Silva foi travado na hora da finalização. O CRB-AL teve pênalti marcado a favor aos oito mi­nutos, Renato Cajá bobeou dentro da área e foi desarmado por Wil­lians Santana. O meia tentou recu­perar, mas deu um pontapé no ad­versário. Na cobrança, Everton Sena tentou cobrar alto, mas errou no cál­culo e mandou pela linha de fundo.

Depois de ter as melhores opor­tunidades no primeiro tempo e desperdiçar a penalidade máxi­ma, o CRB-AL abriu o placar aos 23 minutos. Willians Santana fez joga­da individual e cruzou na área, Iago apareceu livre e colocou no fundo da rede. A equipe quase ampliou aos 26 minutos, Iago tabelou com Neto Baiano e saiu cara a cara com Marcos, o goleiro saiu nos pés do atacante e ficou com a bola.

A melhor chance do Goiás foi aos 41 minutos. Em cruzamento na área, Júnior Viçosa cabeceou, João Carlos tirou de soco e Edcarlos, sem mar­cação e sem goleiro, mandou pela linha de fundo. O CRB-AL ampliou aos 44 minutos, Felipe Menezes to­cou para Luiz Otávio, o volante ajei­tou e de perna esquerda bateu co­locado, sem chances para Marcos.

No minuto seguinte o Goiás respondeu. Maranhão recebeu pelo lado esquerdo, limpou a mar­cação e finalizou forte, João Car­los deu rebote e Paulinho colocou para escanteio.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias