Atacante comemora primeiro gol e virada
Diário da Manhã
Publicado em 16 de outubro de 2018 às 01:33 | Atualizado há 6 anosUm dos últimos contratados para fazer parte do elenco esmeraldino, o atacante Robinho vem ganhando pontos com Ney Franco. Diante do Juventude, o jogador saiu do banco de reservas e marcou um dos gols da vitória por 5 a 3.
O atacante tem situação indefinida no clube, pois está emprestado pelo Náutico e o contrato se encerra no final do ano. Apesar disso, o jogador não tem pressa para uma possível renovação. Segundo ele, agora é hora de focar no acesso para depois negociar um novo contrato.
“No momento eu não estou pensando nisso, eu estou pensando no acesso para a Série A, para depois, no final do campeonato meus empresários ver o que vai acontecer. Se eu continuar aqui irei ficar feliz, porque estar jogando num clube grande igual o Goiás é inexplicável”, falou o jogador sobre a sua situação no time, garantindo estar focado no retorno à Série A.
Na última partida, o Goiás viveu dois momentos distintos. Após um apagão no final do primeiro tempo, foi para o vestiário perdendo por dois gols de diferença. Porém, na etapa final, a equipe acordou e marcou todos os cinco gols da vitória. Para Robinho, a conversa no vestiário foi importante e que apesar da derrota parcial, a confiança não havia sido abalada.
“No momento que sofreu os dois gols nós ficamos abatidos, mas não perdemos a confiança. A gente desceu para o vestiário, teve uma conversa e no segundo tempo conseguimos uma virada espetacular”, disse o atacante sobre a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo.
Na próxima sexta-feira (19), o Goiás tem pela frente o CRB-AL. Assim como o Juventude, o adversário está dentro da zona de rebaixamento. Apesar da condição adversa, o atacante não espera que seja um jogo fácil, mas espera sair com os três pontos para continuar na briga pelo acesso.
“O jogo contra o CRB-AL vai ser difícil. Uma equipe de qualidade, que tem um excelente treinador. Nós vamos entrar com os pés no chão, respeitando o adversário para conseguir uma vitória que é muito importante para a Série A”, finalizou o atacante.
]]>