PCdoB já vê Haddad no 2º turno com Bolsonaro
Diário da Manhã
Publicado em 18 de setembro de 2018 às 02:30 | Atualizado há 2 semanasAs curvas de crescimento captadas pela pesquisa Vox Populi apontam que o ex-ministro da Educação, graduado em Direito, mestre em Economia, doutor em Filosofia e professor de Sociologia da USP, Fernando Haddad [PT], ex-prefeito de São Paulo, irá para o segundo turno da eleição presidencial. Com o deputado federal Jair Bolsonaro[PSL]. A análise é de Isaura Lemos, deputada estadual e presidente da legenda da foice e do martelo. No Estado de Goiás.
– Para ganhar as eleições e mudar a cara do Brasil depois do golpe de 2016.
A vereadora, no exercício do segundo mandato, Tatiana Lemos, candidata ao Palácio Alfredo Nasser, a sede da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, afirma que a aliança PT, PCdoB, com Manuela D´Ávila, na vice, Pros e PCO, com o apoio de setores progressistas do PSB e do MDB, além da CUT, CTB, Ubes, UNE e MST, derrotará a escalada conservadora no Brasil. Ela promoverá a maior virada na história política das eleições presidenciais, dispara, animada.
– Um novo amanhã é possível, no Brasil e em Goiás.
CADEIRA
É o que acredita Simone Oliveira, vice-prefeita de Jataí. De olho em uma cadeira na Assembleia Legislativa, a presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, funcionária pública federal, integrante da sigla fundada em fevereiro de 1962, PCdoB, que defende o socialismo, a democracia e as liberdades, individuais e coletivas, diz que Fernando Haddad e Manuela D´Ávila ressuscitarão a esperança no eleitor brasileiro no dia 7 de outubro de 2018.
]]>