Atacante comemora artilharia e vitória
Diário da Manhã
Publicado em 18 de setembro de 2018 às 00:04 | Atualizado há 6 anosUm dos grandes nomes da arrancada do Goiás na Série B, o atacante Lucão mais uma vez foi decisivo para a equipe esmeraldina. Foi dele o gol que deu a vitória para o time na última rodada, no clássico diante do Atlético. Artilheiro isolado da competição com 12 gols marcados, o centroavante dedicou o bom momento vivido aos companheiros.
“Momento muito bom na minha vida profissional. A gente vem buscando fazer gols e eles são decisivos em momentos importantes das partidas. Agradecer aos meus companheiros por estarem me proporcionando essas oportunidades, venho tendo bastante chances de gols e conseguimos mais uma vez ganhar um clássico. No primeiro turno foi nossa primeira vitória e hoje, em outro momento, a gente saiu vitorioso e se consolidou mais no G-4. Agora é foco total na Ponte Preta”, falou o atacante.
Contestado no início do ano, o jogador passou por momentos difíceis, principalmente com a torcida esmeraldina. No entanto, após a chegada de Ney Franco, a virada do atacante começou justamente contra o Atlético, quando a equipe conquistou o seu primeiro triunfo na Série B, com dois gols do atacante, que havia marcado pela primeira vez na competição. Um turno depois, o jogador fez uma auto-avaliação sobre o que mudou, não só nele, mas na campanha do Goiás na Série B.
“Eu vivi isso, 19 rodadas depois eu me encontro numa situação completamente diferente, mas com mais cobrança do que naquela época. Naquele momento a gente vivia um momento bem conturbado e as vitórias não vinham. Nós trabalhávamos bastante, mas as coisas não davam certo. É um deja-vu, só que com uma carga bem mais tranquila, com a responsabilidade de estar mais em cima, estar no G-4. Aquele jogo foi providencial para minha sequência aqui no Goiás”, finalizou o jogador.
]]>