Pros espera eleger dois deputados dia 7
Diário da Manhã
Publicado em 16 de setembro de 2018 às 01:09 | Atualizado há 6 anosO PROS quer eleger dois deputados estaduais. As eleições ocorrerão dia 7 de outubro de 2018. A sigla compõe a coligação Frente de Oposição Unida Para Mudar Goiás. Com uma agenda de mudanças, republicana, não patrimonialista, de defesa da Saneago, contra as privatizações, as Parcerias Público-Privadas [PPPs], as subdelegações e em defesa da ‘ética na cultura política’.
O primeiro a aparecer na bolsa das especulações políticas da legenda é o ex-diretor do Complexo Dermu/Compav., órgão extinto da Prefeitura Municipal de Goiânia, além de ex-vice-presidente da Saneago, o administrador e gestor público Rubens Marques. Com vínculos em 226 municípios do Estado de Goiás. Ele quer ser a voz do funcionalismo público estadual.
Animado, Rubens Marques defende a ampliação dos recursos financeiros destinados para as áreas de Saneamento Básico, Educação, Saúde, Cultura, Meio Ambiente. Mais: a adoção de Políticas Públicas para reduzir as desigualdades regionais. Excelência na prestação dos serviços públicos, aos contribuintes, aos usuários, explica o líder do PROS, uma legenda nova no Brasil.
Vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia, o engenheiro civil, membro do Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube, amante das artes marciais, de linhagem socialdemocrata, Vinícius Cirqueira deve ser o segundo mais votado da sigla.
]]>