PDT quer eleger dois deputados estaduais
Diário da Manhã
Publicado em 16 de setembro de 2018 às 00:48 | Atualizado há 6 anosO PDT, legenda fundada em 1980, por Leonel de Moura Brizola, ex-governador do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, exilado, após o golpe de Estado civil e militar de 1964 que depôs o nacional-estatista João Belchior Marques Goulart, quer eleger, dia 7 de outubro de 2018, no Estado de Goiás, dois deputados estaduais e conquistar uma cadeira na Câmara Federal [DF].
Anabolizado pelo crescimento do ex-ministro da Fazenda e da Integração nas pesquisas de opinião pública, como Datafolha, Ibope e BTG-Pactual, a sigla aposta na volta, ao Palácio Alfredo Nasser, de Karlos Cabral. Servidor do Poder Judiciário, representante do Sudoeste Goiano e da Região Metropolitana da Capital. É o primeiro na bolsa das especulações do PDT.
REPRESENTAÇÃO
Com a preocupação de ampliar a presença na Câmara dos Deputados, em Brasília, a Capital da República, a legenda trabalhista quer reeleger Flávia Morais, mulher do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Trindade, a capital da Fé, George Morais. Com uma plataforma republicana, não patrimonialista, de defesa das mulheres e de políticas públicas de excelências à Saúde.
]]>