Politica

Weslei Garcia: “Vamos acabar com os privilégios”

Redação

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 04:54 | Atualizado há 6 anos

“Nós vamos acabar com os privilégios. R$ 6 milhões de reais vão pesar no orçamento porque o governador José Eliton vai ter o aumento salarial dele”. A afir­mação é de Weslei Garcia (PSol), durante debate realizado pela rádio Sagres 730, referindo-se a um projeto enviado à Assem­bleia Legislativa sobre reajuste salarial do governador e secre­tários. Weslei Garcia, fez ata­ques aos adversários Daniel Vi­lela (MDB), José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM)

O candidato do PSol disse que está muito claro que os projetos políticos de José Eliton, Daniel Vi­lela e Ronaldo Caiado são iguais. “Um exemplo é que o candidato a vice de um era da base do gover­no do outro, o vice do Caiado era do governo marconista. Um dos principais nomes de Daniel Vile­la, por exemplo, é agora coorde­nador de campanha de Caiado. Isso é uma salada mista, pare­ce que é farinha do mesmo saco. Por isso que muitas propostas de­les são iguais”, frisou.

Weslei Garcia defendeu o Tu­rismo e a preservação das belezas naturais em Goiás. “Que a beleza natural não venha a ser norteada, vendida, para especulação imobi­liária, para atender setores do go­verno, àqueles que financiam as campanhas políticas aqui, que são as empreiteiras, agronegócio e des­truir todo o nosso cerrado”, aponta.

Weslei Garcia disse que os can­didatos do DEM, MDB e PSDB representam o “continuísmo” e, caso um deles chegue ao Palá­cio das Esmeraldas, a população, mais uma vez, “vai se frustrar, diante de políticas públicas vol­tadas para as elites, contra os tra­balhadores e os pobres de Goiás”.

 

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias