Esportes

Manter a postura contra o lanterna

Diário da Manhã

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 02:22 | Atualizado há 6 anos

Novamente fora de casa, o Goiás tem mais um desa­fio pela Série B. Após ven­cer o Guarani, a equipe irá enfrentar o Boa Esporte, lanterna da compe­tição e que foi derrotado pelo Co­ritiba na última rodada. Apesar da condição do adversário na tabela, o atacante Júnior Viçosa não espera jogo fácil contra a equipe mineira.

“Na última partida em casa eles venceram o CSA-AL, que é o segun­do colocado. A Série B sempre tem jogos difíceis, nossa equipe tem que entrar focada, ligada para fazer um bom jogo”, alertou o jogador para a equipe não ser surpreendida.

Para a partida, Ney Franco terá o retorno de dois jogadores, Victor Ramos e Alex Silva. O zagueiro irá retornar na vaga de Edcarlos, que o substituiu no último jogo. Porém, na lateral, o treinador tem uma dúvi­da. Caíque Sá entrou bem na última partida e participou dos dois gols, dando assistência para um e mar­cando o outro. Devido à boa atua­ção, o jogador pode ser mantido en­tre os 11 que iniciam o jogo.

Apesar dos retornos, o treinador terá dois desfalques. O atacante Lu­cão, artilheiro isolado da Série B, e Giovanni. Na partida diante do Gua­rani, ambos receberam o terceiro amarelo e serão baixas na equipe. Por questões médicas, Rafinha será outro que não entrará em campo. Na vaga do centroavante, Ney Franco confirmou Júnior Viçosa. No meio de campo, o comandante tem Léo Sena como opção, mas Felipe Ge­doz pode pintar no time titular no­vamente. Para o lugar de Rafinha, o treinador tem à disposição Tia­go Luís, Maranhão e Robinho, re­cém-chegado do Náutico e que já foi regularizado no BID (Boletim In­formativo Diário). Substituto do ar­tilheiro da competição, Júnior Viço­sa espera corresponder à confiança dada por Ney Franco.

“Eu venho trabalhando muito, tentando ter oportunidades. O Lu­cão vem vivendo um momento ma­ravilhoso, fazendo muitos gols e aju­dando a equipe, mas tem que estar sempre preparado para quando pre­cisar poder ajudar. Eu venho entran­do aos poucos nos jogos, mas espe­ro corresponder, poder fazer gols e ajudar minha equipe”, falou o joga­dor sobre a sua volta ao time, tendo que substituir o artilheiro da Série B.

BOA ESPORTE

Derrotado pelo Coritiba na úl­tima rodada, o Boa Esporte terá três retornos para a partida. O la­teral esquerdo Kaio Cristian, o meia Bruno Tubarão e o atacan­te Douglas Baggio. Eles retornam nas vagas de Jadson, Aldo e Juni­nho Potiguar, respectivamente.

 

83,33% De aproveitamento tem o Goiás no segundo turno da Série B. São cinco vitó­rias e uma derrota.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias