PCO mantém Alda Lúcia como candidata ao governo
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 7 de setembro de 2018 às 01:40 | Atualizado há 6 anosO PCO decidiu manter Alda Lúcia como candidata ao governo estadual. O partido chegou a anunciar Alessandro Aquino no seu lugar, alegando impedimento de Alda Lúcia por motivos de saúde.
Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do partido, no último domingo, Alda Lúcia está restabelecida e em condições de reassumir a candidatura ao governo do Estado. Alessandro Aquino segue como candidato ao Senado.
SEMINÁRIO DO PCO
Em agosto, realizado em São Paulo no Centro Cultural Benjamin Péret, o seminário eleitoral do Partido da Causa Operária (PCO). Diversos candidatos e coordenadores do partido participaram do evento, que teve como objetivo explicar os fundamentos do partido, como o programa e as teses, e dar um direcionamento prático e teórico para o trabalho a ser realizado nas eleições, isto é, para levar adiante o que foi discutido e aprovado durante a 28a Conferência Nacional do PCO: o apoio à Lula e o fortalecimento do partido durante as eleições.
VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Partido da Causa Operária (PCO) em Goiás vem a público informar sua decisão de manter sua chapa para as eleições de 2018 conforme inicialmente registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
Impedida num momento por motivos de saúde, a companheira Alda Lucia está restabelecida e em condições de reassumir a candidatura ao Governo do estado.Alessandro Aquino concorrerá à vaga de senador.Composição da chapa do PCO em Goiás: governadora: Alda Lucia; vice-governador: José Geraldo; Senador: professor Alessandro Aquino; 1º suplente: Tião da Construção Civil; 2º suplente: Assis do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; deputada federal: Professora Érika; deputada estadual: Mariana Maia”.
]]>