Politica

PCO mantém Alda Lúcia como candidata ao governo

Hélio Lemes da Silva Filho

Publicado em 7 de setembro de 2018 às 01:40 | Atualizado há 6 anos

O PCO decidiu manter Alda Lú­cia como candidata ao governo es­tadual. O partido chegou a anun­ciar Alessandro Aquino no seu lugar, alegando impedimento de Alda Lúcia por motivos de saúde.

Segundo nota divulgada pela as­sessoria de imprensa do partido, no último domingo, Alda Lúcia está restabelecida e em condições de reassumir a candidatura ao gover­no do Estado. Alessandro Aquino segue como candidato ao Senado.

SEMINÁRIO DO PCO

Em agosto, realizado em São Paulo no Centro Cultural Benjamin Péret, o seminário eleitoral do Par­tido da Causa Operária (PCO). Di­versos candidatos e coordenadores do partido participaram do evento, que teve como objetivo explicar os fundamentos do partido, como o programa e as teses, e dar um dire­cionamento prático e teórico para o trabalho a ser realizado nas elei­ções, isto é, para levar adiante o que foi discutido e aprovado durante a 28a Conferência Nacional do PCO: o apoio à Lula e o fortalecimento do partido durante as eleições.

 

 

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

“O Partido da Causa Ope­rária (PCO) em Goiás vem a público informar sua decisão de manter sua chapa para as eleições de 2018 conforme ini­cialmente registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Impedida num mo­mento por motivos de saú­de, a companheira Alda Lu­cia está restabelecida e em condições de reassumir a candidatura ao Governo do estado.Alessandro Aquino concorrerá à vaga de sena­dor.Composição da chapa do PCO em Goiás: gover­nadora: Alda Lucia; vice­-governador: José Geraldo; Senador: professor Ales­sandro Aquino; 1º suplen­te: Tião da Construção Civil; 2º suplente: Assis do Sin­dicato dos Trabalhadores Rurais; deputada federal: Professora Érika; deputa­da estadual: Mariana Maia”.

 

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias