Adolescente que desapareceu após ser deixada na escola é encontrada em Goiânia
Hélio Lemes da Silva Filho
Publicado em 17 de setembro de 2019 às 11:32 | Atualizado há 5 anos
A adolescente Thays Mendes dos Santos, de 15 anos, foi encontrada na manhã desta terça-feira (17/9) no Jardim das Oliveiras, em Goiânia, próximo ao Rio Meia Ponte.
A informação foi confirmada à reportagem pelo primo de Thays, o zagueiro Luiz Eduardo, conhecido como “Dudu” do Aparecida Esporte Clube.
O atleta informou que moradores da região ligaram e avisaram a família onde Thays estava, e segundo o atleta a moça foi encontrada com vida e sem nenhum arranhão.
O primo da jovem não revelou detalhes de com quem ela poderia estar, ou o que teria levado a moça a sumir sem dar explicações à família.
Adolescente desapareceu na última segunda-feira, após ser deixada pelo pai na entrada do Colégio
A adolescente desapareceu na manhã da última segunda-feira (16), após ser deixada pelo pai, Deilton Ronaldo, de 40 anos, na porta da escola em que a jovem estuda por volta das 6h30 da manhã.
Thays que é aluna do 9º ano do ensino fundamental do Colégio Emmanuel, no Setor Sul, em Goiânia, não foi encontrada pela família por volta das 12h, que é horário de saída da instituição de ensino. Conforme a família relatou ao DM Online funcionários do Colégio informaram que a moça sequer assistiu à aula.
Após receber essas informações os pais da jovem procuraram a Central de Flagrantes da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) para registrar o desaparecimento da jovem.
]]>