Cotidiano

Cinco homens são presos suspeitos de adulterar carros e falsificar documentos

Diário da Manhã

Publicado em 29 de outubro de 2016 às 01:24 | Atualizado há 8 anos

Nesta quinta-feira (27/10), a Polícia Civil prendeu cinco homens suspeitos de furtos e roubos de veículos e adulterar os carros com documentos de outros estados. Na ação, nove carros foram apreendidos com o grupo e documentos de furtados de outras unidades federativas.

Além disso, a polícia apreendeu placas falsas e equipamentos utilizados para modificar o chassis dos veículos para serem comercializados. Um dos presos foi Marco Antônio Pinheiro, 45. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Kleyton Manoel Dias, Marco recebia os veículos roubados em sua residência para adulterá-los.

“De posse dos veículos roubados eles providenciavam a remarcação dos carros e toda documentação e, assim, transformavam um carro roubado em um veiculo legal”, conta o delegado Kleiton Manoel. O grupo foi encontrado numa casa no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia e foram presos também: João Gabriel de Oliveira Azevedo, 19, Michael Loan do Carmo, 21, Luciano Neiva de Oliveira, 23, e Michael Silas de Paula, 33.

Os cinco suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, uso de documento falso, falsificação de documento público, adulteração de veículo e receptação. João Gabriel, o mais novo da organização criminosa responderá também por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou com ele também drogas e balança de precisão.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias