Cotidiano

Jovem desaparecida é encontrada morta

Diário da Manhã

Publicado em 27 de outubro de 2016 às 01:30 | Atualizado há 8 anos

A jovem Layza Patrícia Pereira da Silva, 19 anos, desaparecida desde a noite de sábado (15), foi encontrada morta numa entrada vicinal entre Nova Fátima e Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com o tio Marcos Túlio Valeriano, a jovem estava na casa do namorado por volta das 19h30, quando saiu da casa dele em direção à residência dela, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. Desde então, não foi vista mais. “Ela morava sozinha há dois meses e tinha bom convívio com o namorado”, afirmou.

Procurado pela reportagem do Diário da Manhã, Marcos Túlio relatou que Layza era uma jovem de temperamento forte e que não tinha más influências. Segundo ele, desde que a sobrinha desapareceu, a polícia trabalhava com a hipótese de um desaparecimento espontâneo.

Na quarta-feira (19), a polícia foi informada de um corpo que havia sido encontrado numa entrada vicinal na Região Metropolitana de Goiânia. A família só soube ontem (26) que corpo era de Layza, porque o cadáver estava em estado avançado de decomposição. A mãe da jovem, que mora em Uberlândia (MG) há dois meses, veio à Capital e procurou o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação da filha. “O corpo foi encontrado em estado de decomposição e não tinha como identificar, por isso, ficou no IML até hoje”, afirma Marcos Túlio.

Policiais da Delegacia de Hidrolândia investigam o caso.

 

 

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias