Homem é preso por extorquir namorada após ela receber herança
Diário da Manhã
Publicado em 5 de outubro de 2016 às 01:25 | Atualizado há 8 anosNesta segunda-feira (3/10), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de extorquir a própria namorada em Caiapônia, no Centro Goiano. A vítima mora em Campina Grande, na Paraíba, e conheceu Nivaldo Guimarães da Rocha pela internet.
O envolvimento de Nivaldo com a vítima já foi premeditando o crime. Ele a convenceu a se mudar para Caiapônia e, sabendo que ela tinha recebido uma herança,a convenceu a ter um relacionamento amoroso. Dessa forma, ele começou a gastar o dinheiro da vítima.
Devido a sua ação e comportamento agressivo, a vítima quis romper a relação, mas Nivaldo não aceitou. Ele tomou seus documentos pessoais e documentos do carro e condicionou o fim da relação mediante pagamento de R$ 11 mil.
A vítima se recusou a pagar os R$ 11 mil e Nivaldo começou a ameaçá-la e tomou seu veículo. Nesse momento que a vítima procurou a Polícia. Na delegacia da cidade, Nivaldo ligou para vítima fazendo novas ameaças. A conversa foi ouvida pelo delegado Marlon Sousa e determinou a prisão de Nivaldo. Ele foi preso enquanto dirigia o veículo da vítima.
]]>