Disputa por passageiros acaba em morte de taxista no Setor Nova Vila, em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 30 de setembro de 2016 às 17:17 | Atualizado há 8 anosUm taxista de 42 anos, identificado como Fernando de Souza Arrais, acabou sendo morto por um colega de trabalho, na noite de quinta-feira, 29, por causa de uma disputa de passageiros, que ocorreu no Setor Nova Vila, em Goiânia. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Civil divulgou que a vítima foi baleada por um colega de trabalho, que fugiu após a ação e ainda não foi localizado. A vítima tinha um ponto de táxi em frente ao Centro de Reabilitação e Readaptação Doutor Henrique Santillo (Crer) e de acordo com testemunhas, a confusão começou após uma paciente que deixava a unidade, solicitar um taxista de confiança, que a buscou.
Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, Fernando se sentiu lesado pelo colega, uma vez que ele era o primeiro da fila, foi aí que começou uma discussão entre os taxistas.
Segundo as testemunhas que presenciaram toda a ação, Fernando parou o carro em frente ao do suspeito e impediu que ele saísse. Houve ameaças por parte de Fernando e logo em seguida, ele acabou sendo baleado pelo colega que se irritou com a situação. Os tiros atingiram o tórax e o braço. Ninguém mais se feriu.
Rapidamente, o autor dos disparos fugiu do local do crime, mas pessoas que presenciaram a ação conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram para a polícia.
Lamento
Através de nota, a Associação dos Permissionários de Táxi lamentou a morte do profissional e pediu que o autor do crime seja punido de acordo com a lei.
]]>