Cotidiano

Homem é suspeito de matar rapaz com golpes de facão por ciúmes e dívida de drogas

Júlio Nasser

Publicado em 4 de setembro de 2016 às 16:57 | Atualizado há 8 anos

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 23 anos, de identidade não divulgada, morto com golpes de facão enquanto dormia, na madrugada deste domingo, 4, no Setor Parque Santa Rita, em Goiânia. As investigações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por tráfico de drogas e ciúmes, uma vez que a vítima é amiga da mulher do suspeito, um homem de 32 anos, que está foragido.

O local do crime fica em uma área invadida que foi alvo de uma desocupação realizada pela Polícia Militar (PM) no último dia 22 de agosto. De acordo com testemunhas, o suspeito teria ameaçado a vítima após uma discussão. Na ocasião, o suposto autor afirmou que iria matar o rapaz por causa de uma dívida de drogas. Além disso, também há suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúme, pois a vítima estava muito próxima à mulher do suspeito nos últimos meses.

Na madrugada de hoje, o homem invadiu o barracão onde o jovem dormia e deferiu vários golpes de facão, em seguida fugiu do local e ainda não foi localizado.

A polícia informou que o suspeito é um traficante conhecido da região e costumava agredir a esposa, que nunca prestou denúncia.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias