Polícia Civil prende 11 suspeitos de roubo de veículos em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 14 de agosto de 2016 às 22:44 | Atualizado há 8 anosNa última sexta-feira (12/8), a Polícia Civil cumpriu 14 mandados de busca, 11 prisões e apreensão de drogas, dinheiro, peças de veículos roubados durante a realização da Operação Post-Factum.
De acordo com as investigações, a quadrilha praticava roubos de veículos no Alto da Glória e no Jardim Goiás para desmanche. As peças e demais componentes eram vendidos em lojas na Vila Canaã.
Em uma das lojas, policiais encontraram várias peças dos veículos roubados e munições calibre 22. José Ferreira, proprietário do estabelecimento, é acusado de adquirir os automotores roubados pela quadrilha com finalidade comercial.
Ao realizar a Operação, a Polícia Civil também apreendeu drogas e grandes quantias em dinheiro na residência dos suspeitos Guilherme Batista e Marciano Martins. Na residência de Marcelo Alves, foram encontradas peças de um veículo desmanchado no dia anterior.
Para atender a demanda da Operação, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) contou com apoio da Polícia Técnico-Científica, do Grupo Tático, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), de Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) e Delegacia Estadual de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Os suspeitos foram encaminhados para Casa de Prisão Provisória (CPP), onde ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão de acordo com a conduta praticava por cada um, entre os crimes pelos quais podem responder estão associaçao criminosa armada, roubo de veículos, receptação e tráfico de drogas.
]]>