Dono de salão de beleza é morto a tiros enquanto trabalhava em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 14 de agosto de 2016 às 14:53 | Atualizado há 2 semanasA Polícia Civil investiga a morte do dono de um salão de beleza, do Setor Urias Magalhães, em Goiânia. A vítima, identificada como Eder Ferreira de 29 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento, no sábado, 13. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma desavença relacionada à compra de um veículo. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Ainda de acordo com a corporação, testemunhas relataram que um casal chegou em um veículo no salão de beleza e um homem que estava no banco de passageiro efetuou os disparos. Na ocasião, uma mulher conduzia um Fiat Siena, de cor preta, quando estacionou na frente do estabelecimento e o homem desceu do veículo, entrou no salão e efetuou vários disparos contra Eder, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Em seguida fugiram.
A PM informou que a vítima não tinha passagens pela polícia e vinha sofrendo ameaças pelo celular após ter adquirido o veículo.
]]>