Politica

José Nelto: PMDB solicita investigações sobre atentados

Redação

Publicado em 13 de agosto de 2016 às 02:33 | Atualizado há 8 anos

Lí­der da ban­ca­da do PMDB na As­sem­bleia Le­gis­la­ti­va, Jo­sé Nel­to re­pu­diou aten­ta­dos con­tra po­lí­ti­cos em Go­i­ás, lem­bran­do o ata­que re­cen­te ao ga­bi­ne­te do pre­fei­to de Ca­ta­lão, Jar­del Seb­ba (PSDB). Ele pe­diu ao se­cre­tá­rio de Se­gu­ran­ça Pú­bli­ca e vi­ce-go­ver­na­dor, Jo­sé Eli­ton, que re­for­ce a in­ves­ti­ga­ção do cri­me, pa­ra es­cla­re­cer o aten­ta­do que ele con­si­de­ra ne­bu­lo­so.

O par­la­men­tar res­sal­tou que a so­ci­e­da­de re­pu­dia qual­quer ato de vi­o­lên­cia, em qual­quer cir­cun­stân­cia, con­tra o ser hu­ma­no. “É pre­ci­so apu­rar, che­gar aos cri­mi­no­sos e le­vá-los a jul­ga­men­to.”

O de­pu­ta­do Ma­jor Araú­jo (PRP) dis­se es­tar pre­o­cu­pa­do com a ques­tão da vi­o­lên­cia no Es­ta­do, que, se­gun­do ele, ago­ra atin­ge de for­ma con­tun­den­te a clas­se po­lí­ti­ca. Ma­jor Araú­jo ci­tou o aten­ta­do so­fri­do  pe­lo pre­fei­to de Ca­ta­lão, o ex-pre­si­den­te da As­sem­bleia, Jar­del Seb­ba (PSDB) e ou­tros ca­sos re­cen­tes ocor­ri­dos no Es­ta­do, co­mo o as­sas­si­na­to do jor­na­lis­ta Cláu­dio Li­ma, na re­gi­ão do en­tor­no de Bra­sí­lia.

“Que­ro re­pu­di­ar a fal­ta de se­gu­ran­ça no Es­ta­do. Es­ta­mos di­an­te de um qua­dro as­sus­ta­dor. Es­tes fa­tos nem de­ve­ri­am ocor­rer. Não po­dem ser ad­mi­ti­dos por nos­so Es­ta­do”, dis­se o par­la­men­tar do PRP.

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias