José Nelto: PMDB solicita investigações sobre atentados
Redação
Publicado em 13 de agosto de 2016 às 02:33 | Atualizado há 8 anosLíder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, José Nelto repudiou atentados contra políticos em Goiás, lembrando o ataque recente ao gabinete do prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB). Ele pediu ao secretário de Segurança Pública e vice-governador, José Eliton, que reforce a investigação do crime, para esclarecer o atentado que ele considera nebuloso.
O parlamentar ressaltou que a sociedade repudia qualquer ato de violência, em qualquer circunstância, contra o ser humano. “É preciso apurar, chegar aos criminosos e levá-los a julgamento.”
O deputado Major Araújo (PRP) disse estar preocupado com a questão da violência no Estado, que, segundo ele, agora atinge de forma contundente a classe política. Major Araújo citou o atentado sofrido pelo prefeito de Catalão, o ex-presidente da Assembleia, Jardel Sebba (PSDB) e outros casos recentes ocorridos no Estado, como o assassinato do jornalista Cláudio Lima, na região do entorno de Brasília.
“Quero repudiar a falta de segurança no Estado. Estamos diante de um quadro assustador. Estes fatos nem deveriam ocorrer. Não podem ser admitidos por nosso Estado”, disse o parlamentar do PRP.
]]>