Cantor Vander Lee morre aos 50 anos após sofrer 11 paradas cardíacas
Diário da Manhã
Publicado em 5 de agosto de 2016 às 17:25 | Atualizado há 8 anosMorreu nesta sexta-feira (5), o cantor mineiro Vander Lee aos 50 anos de idade, em Belo Horizonte. Ele foi internado no Hospital Madre Tereza, após apresentar um mal súbito, diagnosticado como um aneurisma no coração.
O cantor foi operado durante a noite e internado na UTI mas, ainda durante a noite, teve 11 paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com nota divulgada pelo hospital, Vander Lee morreu às 8h desta sexta-feira.
O velório do cantor está previsto para 16h desta sexta-feira, no Teatro Francisco Nunes, que fica no Parque Municipal de Belo Horizonte. Já o enterro foi confirmado para as 10h deste sábado, no Cemitério Bosque da Esperança, também na capital Mineira.
O cantor e compositor era separado e deixa 3 filhos, Lucas, de 22; Laura, de 18, ambos do primeiro casamento, e Clara, de 13, filha de Vander Lee e Regina Souza, também cantora.
Vander Lee, que começou a carreira na década de 90, tinha como um de seus sucessos a música Galo e Cruzeiro, em que canta o relacionamento entre um casal formado por torcedores dos dois times. Ele foi parceiro de artistas como Gal Costa e Maria Bethânia.
]]>