“Ela prejudicou minha carreira”, diz Biel sobre repórter assediada
Diário da Manhã
Publicado em 2 de agosto de 2016 às 00:49 | Atualizado há 8 anosNesta segunda-feira (1/8), o cantor Biel contou ao programa TV Fama o que faria caso se encontrasse com a repórter Guilia Pereira, 21, que o denunciou por assédio sexual durante uma entrevista, há dois meses.
“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira”, contou. Ele argumentou também que há outras pessoas que dependem do seu trabalho.
O cantor disse que agradeceria, pois aprendeu com o episódio e que poderia ser pior. “Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, admite.
Alguns dias após a repercussão do caso, ele publicou um vídeo no qual se retratava pelo comportamento. No ocorrido, ele chamou a repórter de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio”, caso tivessem relações sexuais com ela.
O vídeo que registra o episódio circulou nas mídias sociais causando uma repercussão negativa para o cantor. Alguns contratos foram cancelados, entre eles o contrato com a Prefeitura do Rio de Janeiro para realizar um show no dia 21 de agosto, durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas.
]]>