Caminhonete invade pista e causa morte de motociclista no Jardim Goiás
Diário da Manhã
Publicado em 22 de julho de 2016 às 16:51 | Atualizado há 8 anosNa manhã desta sexta-feira (22), uma colisão entre uma moto e uma caminhonete terminou na morte do pedreiro Célio Ferreira de Souza, de 37 anos. A acidente aconteceu na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás. O motorista da caminhonete, de acordo com informações da Polícia Militar, invadiu a pista para fazer uma manobra na horizontal e conseguir entrar de ré no estacionamento de uma escola de natação.
O motociclista tentou desviar do veículo, mas acabou colidindo com o meio fio e sendo arremessado contra uma árvore. Célio faleceu no local. O motorista da caminhonete foi identificado como Jaime Pedreira Salvador, de 51 anos. Uma câmera de segurança de um edifício próximo ao local registrou imagens do acidente. Confira.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=65&v=FH3dwlkbJ6k
Segundo a PM, testemunhas informaram que Jaime não parou para ajudar a vítima. Ele entrou na escola de natação e fez sua aula normalmente. Porém, no momento em que saía do local ele foi alvo de represália de populares.
A PM liberou Jaime para evitar que ele fosse agredido pela comunidade. Ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
(Foto: Thais Lobo)
]]>