Trio é preso em flagrante por assalto em casa lotérica no Senador Canedo
Diário da Manhã
Publicado em 12 de julho de 2016 às 17:23 | Atualizado há 9 anosNa tarde da última segunda-feira (11), a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens após uma ocorrência de assalto em uma casa lotérica no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo. Um deles é Josué Jefferson Vieira de Oliveira, de 19 anos, suspeito de envolvimento no assassinato do policial civil Oscar Charife Abrão Garcia, de 31 anos, morto com um tiro na cabeça quando reagiu a uma tentativa de assalto em um pit-dog no dia 07 de fevereiro.
Segundo informações da Polícia, Josué não participou do assalto mas, estava junto com um dos assaltantes no momento da abordagem policial. Por possuir antecedentes criminais e mandado de prisão em aberto por roubo, ele foi encaminhado à Delegacia Estadual de Capturas (Decap), em Aparecida de Goiânia.
Os outros três homens foram identificados como Wagner Barbosa Silva, Vitor Hugo de Oliveira e Francisco Justino Nogueira Filho Júnior. Ambos já possuíam passagem por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Goiânia e foram autuados em flagrante por roubo.
Confira o momento em que a quadrilha entra na lotérica e anuncia o assalto:
https://www.youtube.com/watch?v=kTZejbn4BeE
Apreensão
Após a ação da quadrilha, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre o número da placa do carro que os assaltantes usaram para fugir do local. Wagner Barbosa Silva foi encontrado no Setor Santo Hilário, em Goiânia. Em seguida, Francisco Justino Nogueira Filho Júnior foi preso na Vila Pedroso. Os dois estavam com R$3mil, alguns celulares e duas armas de fogo.
Por último, Vitor Hugo de Oliveira foi localizado no Jardim Lajeado, em Goiânia, em uma “boca de fumo” conhecida na região. Com ele estava Josué.
(Foto: Polícia Militar)
]]>