Casal mata mulher portadora de HIV após manterem relações sexuais
Diário da Manhã
Publicado em 5 de julho de 2016 às 17:14 | Atualizado há 2 semanasNa noite da última segunda-feira (4), Edlamárcia Alves Ribeiro e Leverson Ribeiro Luiz (foto), de 41 e 38 anos, foram presos e autuados em Aparecida de Goiânia, ambos acusados de homicídio e ocultação de cadáver. O casal é suspeito por matar a facadas Cirlei da Silva, de 45 anos, logo após de manterem relações sexuais com a mulher em uma casa no bairro Jardim Tiradentes.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), Silva conheceu o casal em um bar na noite do crime e depois foram juntos para a casa dos suspeito onde tiveram relações sexuais. Ao final do ato, Cirlei revelou que era portadora do vírus HIV e o casal a esfaqueou por vingança. O cadáver foi enrolado em um cobertor e jogado em uma vala na Serra das Areias.
A PM também informou que existe a possibilidade de que a relação sexual entre o casal e a vítima não tenha sido consentida, por esse motivo, o corpo irá passar por uma perícia no no Instituto Médico Legal (IML) para identificar se houve estupro ou não.
Leverson Ribeiro já tinha passagem pela polícia por violência doméstica contra a própria companheira; Edlamárcia Ribeiro não tinha envolvimentos com nenhum crime até então.
(Fotos: Reprodução/ Tv Anhanguera)
]]>