Arrependam-se pecadores enquanto é tempo
Diário da Manhã
Publicado em 24 de junho de 2016 às 02:39 | Atualizado há 9 anosVenho por meio desta prestar a minha indignação perante a sociedade. Estou chocado com as coisas que vejo aqui. Chocado com a inversão de valores da sociedade. Estou pasmo de ver tanta coisa errada, tanta impunidade, tanta insensatez, tantos julgamentos tendenciosos e subjetivos. Tantas injustas proteções, tanta falta de ética e profissionalismo, tanta falsidade. Pessoas fúteis, vazias, promíscuas, mentirosas. Colocam sempre o dinheiro e a vaidade em primeiro lugar. Não aguento mais tanta falsidade, tanta mesquinharia, tanto jogo sujo. Arrependam-se de seus pecados seres hipócritas. O que disse Deus Javé a Moisés no Monte Sinai? Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. E ele disse isso por meio de vários mandamentos. Não matar, não roubar, não cometer adultério, entre vários outros. Ora pois porque ele disse essas coisas? Para que não acontecesse as coisas que acontecem. Mortes, exploração, destruição, descaso.
Caros colegas, o Juízo Final se aproxima. Vivemos a era da informação, o auge da história da humanidade, era de se esperar que as pessoas fossem mais esclarecidas, mais aptas a vida em sociedade, mas o que vemos é justamente o contrário. As pessoas estão cada vez mais perdidas, mais egoístas, mais gananciosas, mais soberbas e orgulhosas. Existe uma gritante inversão de valores no mundo atual. E boa parte disso se deve a soberba de muitos, que acham que podem tudo. Falam o que querem, fazem o que querem, tiram a roupa, praticam sodomia, só pensam em dinheiro, dinheiro, dinheiro, fama, fama, fama, poder, poder, poder. Colocam o dinheiro acima de tudo. Transformam as igrejas em franquia, comercializam a palavra sagrada de Deus. Se arrependam de seus pecados, gente má. Se arrependam de seu orgulho e prepotência, de suas vãs vaidades, de sua luxuria e consumismo. Se arrependam do mal que fazem as pessoas, das injustiças que praticam para se beneficiar. Se arrependam da covardia de seus atos, das mentiras que vocês proferem. Se arrependam da acepção de pessoas, da parcialidade de seus julgamentos, das injustas proteções. Se arrependam de seu orgulho, gente soberba, vocês acham que são melhores mas não são. O Juízo Final se aproxima, e Deus tomará conta de vossos atos. Gente sem fé e má.
As pessoas têm um modo de se relacionar com as outras muito equivocado. Padecem de bom senso, graças a seus sentimentos egoístas. E por serem egoístas e manipuladoras, também são pessoas soberbas. Se julgam superiores, quando na verdade são pobres e nus. Acaso fazer justiça é ser radical? As pessoas querem levar vantagem em tudo na vida, não importa os outros, mas eu que sou contra isso sou radical. Manda quem pode, obedece quem tem juízo, mas eu que sou radical. Empresas exploram as pessoas, se enriquecem as custas delas, mas eu que sou radical. As pessoas são tendenciosas e parciais em seus julgamentos, prejudicando uns em detrimento de outros, e eu que sou radical. Radical é quem faz essas coisas. Radical é quem quer eliminar a “concorrência” fazendo de tudo pra que isso aconteça. Arrependam-se de vossos erros, de vosso egoísmo, de vossa soberba. Na forma como esta na Bíblia, no dia de Javé: “Porque eis que vem o dia, ardente como uma fornalha. E todos os soberbos, todos os que cometem o mal serão como a palha; este dia que vai vir os queimará – diz o Senhor dos exércitos – e nada ficará: nem raiz, nem ramos. Mas, sobre vós que temeis o meu nome, levantar-se-á o sol de justiça que traz a salvação em seus raios. Saireis e saltareis, livres como os bezerros ao saírem do estábulo. Pisareis aos pés os injustos, os quais serão pó, sob a planta de vossos pés, no dia em que eu agir – oráculo de Javé. (Malaquias 4 : 1-3).” Para aqueles que desconhecem a Bíblia, essa é a última passagem do velho testamento.
O terrível dia de Javé se aproxima, a profecia do Apocalipse (Bíblia) está para ser cumprida. As testemunhas de Deus receberão poderes e falarão por 1260 dias e depois disso a besta, que era e já não é, subirá do “abismo” e fara guerra as testemunhas e as matará, mas as testemunhas ressuscitarão e subirão ao céu. Quando a besta governar o mundo, e esse é o terrível dia de Javé, todos os que não receberem seu sinal morrerão ou não poderão nem comprar e nem vender. A besta governará o mundo por 42 meses. Depois disso Cristo vai voltar e vai derrotar a besta e os reis da terra (aqui entenda-se, são governantes), pois é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Aqueles que receberem o sinal da besta serão jogados no lago de fogo por causa de sua infidelidade, sua maldade, sua covardia e seu egoísmo. E os que forem mortos pela besta ressuscitarão e governarão com Cristo e seus eleitos. Portanto fiquem atentos e se convertam para Deus.
(Daniel de Melo Costa. www.manifesto177.com.br)
]]>