Cotidiano

Suspeito de jogar soda cáustica em amante é preso em Goiás

Júlio Nasser

Publicado em 25 de maio de 2016 às 19:02 | Atualizado há 2 semanas

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 25, um homem de 55 anos, suspeito de jogar soda cáustica em uma mulher de 39 anos, a qual matinha um relacionamento amoroso, em Catalão, sudoeste do Estado. De acordo com a corporação, a vítima foi atingida no rosto, pescoço e braços, provocando queimaduras de 1º e 2º graus e ainda não se sabe qual seria a motivação do crime.

O ataque ocorreu no início da noite de ontem, terça-feira, 24. A polícia divulgou que uma vizinha da vítima ouviu gritos abafados e chamou as autoridades. No momento em que a equipe policial chegou ao local, encontrou a mulher com queimaduras em várias partes do copo, além de estar com pés e mãos amarrados com fios.

Além disso, os agentes também encontraram tubos de cola instantânea na casa, próximo ao local onde a mulher estava. Um laudo da perícia irá averiguar se a mulher teve partes do corpo grudadas pelo material.

A vítima foi atendida a primeiro momento em uma unidade de saúde da cidade, mas foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, que divulgou que ela se encontra em estado gravíssimo.

O autor do crime foi preso na GO-330, na saída para Goiânia e ao ser detido, confessou o crime à polícia. De acordo com a corporação, ele estava a pé e tentava uma carona com carros que passavam pela região.

A corporação ainda divulgou que após a prisão, o suspeito permaneceu em silêncio durante o depoimento e de acordo com vizinhos e amigos, o homem é casado e mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima há dois anos.

O suspeito responderá pelo crime de tentativa de feminicídio e caso seja condenado poderá pegar até 30 anos de prisão.

soda

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias