Criminosos fazem equipe do Samu de refém e explodem três caixas eletrônicos
Júlio Nasser
Publicado em 7 de maio de 2016 às 17:29 | Atualizado há 9 anosCerca de oito criminosos explodiram três caixas eletrônicos em Maurilândia, sudoeste de Goiás, por volta das 4h deste sábado, 7. A Polícia Militar (PM) divulgou que antes das explosões, eles fizeram dois funcionários do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) reféns, que foram liberados após a explosão dos equipamentos. Ninguém se feriu.
A PM ainda informou que testemunhas relataram que oito homens fortemente armados participarão da ação. Dois dos caixas eletrônicos ficavam dentro de uma agência do Banco do Brasil e o outro era da Caixa Econômica Federal, este estava dentro de um prédio da prefeitura. A corporação destacou que ambos equipamentos ficam a menos de 50 metros de um hospital da cidade.
A polícia divulgou que a equipe do Samu foi rendida pelos criminosos no momento em que chegavam na unidade de saúde. Ainda não se sabe o valor levados pelos bandidos.
Os reféns foram liberados quando os criminosos fugiram do local. Testemunhas alegam que eles deixaram a cidade pela BR-452, em um WV GOLF de cor preta e em um WV Voyage de cor prata.
]]>