Jovem de 18 anos é preso suspeito de estuprar estudante na saída de escola
Júlio Nasser
Publicado em 4 de maio de 2016 às 19:20 | Atualizado há 2 semanasA Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, no Setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia. De acordo com a corporação a vítima relatou à polícia que foi abordada pelo rapaz no momento em que estava indo até é ponto de ônibus, após sair da escola, por volta das 22h da noite de ontem, terça-feira, 3. A menina ainda contou que foi levada para um terreno baldio onde sofreu o abuso sexual.
Além disso, a adolescente informou que o jovem estava em uma motocicleta vermelha e que ele no momento da abordagem disse para que ela subisse no veículo sob ameaça de uma faca.
A PM divulgou que o rapaz, após o abuso, deixou a vítima sair do local. Horas depois ele foi preso e portava um celular que roubou da adolescente. Ainda de acordo com a corporação o suspeito confessou o estupro e disse estar arrependido.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou pelo exame de corpo de delito que comprovou o abuso sexual, além disso, a adolescente apresenta uma lesão no pescoço que ela afirma ter sido feita pelo autor do crime.
A polícia divulgou que o rapaz já tem passagens por receptação e foi encaminhado inicialmente para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida o caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o jovem deverá ser indiciado por crimes de estupro e roubo.
]]>