Dono de Lava Jato é morto a tiros em Catalão
Júlio Nasser
Publicado em 2 de maio de 2016 às 18:01 | Atualizado há 9 anosUm jovem de 28 anos, identificado como Rony Rodrigues Calaça, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 2, no Bairro Castelo Branco, em Catalão, região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima era proprietária de um Lava-Jato no município e estava a caminho do trabalho quando foi morto.
Ainda de acordo com a corporação, o cunhado de Rony, que presenciou o crime, informou que ele e a vítima estavam subindo uma avenida a pé, quando foram abordados por um homem vestido com moletom e capuz, que disparou uma arma de fogo por cinco vezes contra o dono do Lava-Jato.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica, também estiveram no local do homicídio para realizar a perícia.
A PM ainda informou que ainda não se sabe a motivação do crime, mas destacou que Rony tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, direção perigosa, entre outros delitos.
]]>