Dudu do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher com socos e pontapés, segundo colunista
Diário da Manhã
Publicado em 23 de junho de 2020 às 16:50 | Atualizado há 5 diasEduardo Pereira Rodrigues, conhecido com Dudu, jogador do Palmeiras, está sendo acusado de agressão por sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, Mallu Ohana.
A Coluna do Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso ao boletim de ocorrência que relata toda a confusão ocorrida por volta das 18h da última segunda-feira (22). A ex-esposa de Dudu contou que o craque pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do filho caçula do ex-casal e ao chegar no local, estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. Na sequencia, ela relatou que sofreu as agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.
A defesa do ponta do jogador nega as acusações e afirma que ele quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça.
Ainda de acordo com a coluna, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o relatório de atendimento do hospital. Após o registro, ela foi encaminhada para fazer o exame de constatação de lesões corporais no IML.
O jogador foi casado com Mallu Ohana por 10 anos. Os dois se separaram depois que a mulher teria feito um barraco em área especial do estádio ‘Allianz Parque’ dedicado às esposas dos atletas do Verdão. Na ocasião, Dudu levou Mallu e uma amante para o mesmo camarote. O primeiro término ocorreu quando a mulher descobriu que o jogador teve um filho com outra mulher enquanto eram casados.