Jovem é preso suspeito de matar enteado recém-nascido, em Novo Gama
Diário da Manhã
Publicado em 7 de abril de 2016 às 12:39 | Atualizado há 9 anosUm rapaz de 18 anos foi preso suspeito de provocar a morte do enteado, um recém-nascido de apenas 14 dias de vida, em Novo Gama, no Entrono do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem teria agredido a criança, que foi encontrada desacordada na mesma cama que ele. O suspeito nega que tenha cometido o crime e diz que deu uma cotovelada sem querer na vítima.
O recém nascido veio à óbito na última segunda-feira (4). Ainda segundo informações, a mãe da criança, de 31 anos, teria deixado a criança dormindo em casa com o companheiro para ir ao hospital retirar os pontos da cesária, e ao chegar em casa percebeu que o recém-nascido estava desacordado.
O suspeito foi localizado na casa de parentes e foi preso em flagrante suspeito de homicídio culposo, sem a intenção de matar. No entanto, negou ter cometido o crime em depoimento.
Um inquérito foi aberto e dependendo dos resultados do laudo, o crime pode ser classificado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
O jovem está detido no presídio de Nova Gama.
]]>