Dois homens são encontrados mortos após assaltarem uma fazenda
Diário da Manhã
Publicado em 30 de março de 2016 às 19:17 | Atualizado há 9 anosDois homens foram encontrados mortos há menos de 200 metros casa de uma fazenda em Luziânia. Eles fazem parte de um grupo de cinco suspeitos que tentaram assaltar a propriedade nesta segunda-feira (28).
A Polícia Civil acredita que a morte dos dois homens aconteceu devido a um desentendimento entre os suspeitos. Os outros três continuam foragidos.
O proprietário da fazenda conta que os suspeitos chegaram por volta das 19h armados e com voz de assalto. Eles então foram até a sede da fazenda e renderam o proprietário, o caseiro e sua esposa, mais três crianças dentro do banheiro com menos de 2m². Os reféns ouviram os tiros logo após o grupo deixar a casa. Segundo as vítimas, os assaltantes levaram eletrodomésticos e um carro.
Os corpos dos dois suspeitos foram levados para análise no Instituto Médico Legal (IML), mas só foram identificados nesta quarta-feira (30). A polícia civil informa que pretende descobrir o motivo do desentendimento entre os assaltantes através do depoimento dos outros suspeitos.
]]>