Criminoso morre durante troca de tiros com Rotam em Goiânia
Júlio Nasser
Publicado em 30 de março de 2016 às 19:01 | Atualizado há 9 anosUm confronto entre dois assaltantes e uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite de terça-feira, 29, na Vila Lucy, em Goiânia, resultou na morte de um dos criminosos e prisão do outro envolvido.
A ação ocorreu após um assalto à uma residência em que dona e filha foram feitas de reféns. No momento em que os bandidos tentavam fugir pelo telhado, a proprietária da casa enviou uma mensagem no grupo dos vizinhos no Whatsapp que acionaram a Polícia Militar (PM) que comunicou à Rotam sobre a ocorrência.
A dupla ainda estava no telhado quando começou uma intensa troca de tiros. Thiago Sabino de Souza de 30 anos, morreu no local e seu comparsa, identificado apenas como Carlos Alberto, foi detido e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais encontraram com Carlos, uma pistola calibre 40 e junto ao corpo de Thiago, um revólver calibre 38. As armas foram apreendidas e entregues à Polícia Civil na Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão.
]]>