Menor de 16 anos é apreendido após ameaçar com uma faca companheira de 29 anos
Júlio Nasser
Publicado em 18 de março de 2016 às 19:26 | Atualizado há 2 semanasNa manhã desta sexta-feira, 18, um adolescente de 16 anos, foi apreendido após ameaçar a companheira grávida, de 29 anos e uma criança, com uma faca. A ocorrência foi no Setor Crimeia Leste, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policias chegaram ao local após uma ligação anônima que informou que o menor estava ameaçando a mulher e uma criança de aproximadamente quatro anos.
A criança é filha da mulher de outro relacionamento. O jovem havia escondido os documentos da companheira e a ameaçava com a faca na tentativa de impedir que a mesma saísse de casa.
A viatura ao chegar ao local percebeu o comportamento eufórico do adolescente, que durante a abordagem alegou que não iria deixar a mulher voltar para sua terra natal, Maranhão, região nordeste do país.
A vítima contou, que devido à situação complicada que estava passando em Goiânia, pediu aos vizinhos que a ajudá-se a comprar passagens para que ela e a filha voltasse para seu Estado. No momento em que ela saia de casa o menor começou à ameaçá-la com uma faca afirmando que ela e a menina não sairiam dali.
Na ocasião, um sargento da PM ao tentar retirar a faca do rapaz acabou se ferindo. A partir daí, o menor foi detido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). A mulher grávida e a criança também foram levadas para a delegacia para prestar depoimento.
]]>