Babá que decapitou criança afirma ter ouvido Alá para cometer o crime
Diário da Manhã
Publicado em 2 de março de 2016 às 16:02 | Atualizado há 2 semanasNa última segunda-feira (29/02), Gulchekhra Bobokulova de 38 anos de idade, causou pânico nas ruas de Moscou ao fazer ameaças terroristas enquanto segurava nas mãos a cabeça da menina de 4 anos, Anastasia Meshcheryakov, na qual ela era babá. Durante uma declaração, a mulher disse ter cometido o crime porque “Alá mandou”. Durante o julgamento que ocorreu nesta quarta-feira (02/03), ela sorriu ao confessar o crime e acenou para os jornalistas.
Os promotores responsáveis pelo caso acreditam que houve participação de outros indivíduos, mas eles ainda não foram identificados. De acordo com as autoridades locais, Gulchekhra decapitou a criança e colocou fogo no apartamento logo em seguida. Segundo informações do “Daily Mail”, a família da mulher disse que ela tem esquizofrenia.
Gulchekhra será acusada ainda esta semana. Cidadãos russos colocaram flores na entrada da estação de metrô Oktyabrskoye Pole (local onde a mulher foi presa) para prestar homenagens para a menina, conhecida como Nastya.
]]>